Facebook Mobile

Facebook Mobile – A maior rede social virtual do planeta está com 10 anos de história e de fato são muitas histórias para contar, atualmente com valor de mercado ultrapassando a marca dos 100 bilhões de dólares, o Facebook faturou de lucro somente no último trimestre de 2013 a bagatela de 425 milhões de dólares, muita grana para uma empresa tão jovem se comparada a outras que está há tantos anos no mercado e não tem a metade da lucratividade do Facebook.

Com mais de 1,86 bilhão de usuários pelo mundo e mais de 76 milhões de usuários somente no Brasil e com número de novos inscritos cada vez maior, é hoje considerada a maior rede social virtual do mundo, o sucesso se deve primeiro à incrível ideia de construir um site do jeito que o mundo sempre quis, integrando tudo sobre a vida de todos, que é o que mais nos deixa curiosos.

No começo, seu antecessor Facemash, criado em outubro d 2003, foi criado por Mark Zuckerberg com intuito de se vingar dos seus colegas de faculdade onde colocara fotos deles comparadas a fotos de animais da fazenda e assim ver qual ganharia mais votos.

A ideia amadureceu, os bichos sumiram e começou a se construir o que nós conhecemos por Facebook, criado em 04 de fevereiro de 2004, em segundo a abrangência da rede social presente não só nos computadores como também o Facebook Mobile, atualmente a grande maioria dos dispositivos móveis tem a opção de baixar o aplicativo do Facebook e manter-se conectado 24 horas por dia.

Facebook Mobile

Facebook Mobile mexeu na economia mundial, afinal, quem não tinha um dispositivo móvel com plataforma que suporta o aplicativo do Facebook correu para as lojas para comprar um celular mais atualizado e melhor preparado, as vendas subiram muito e a cada dia o interesse por smartphones aumenta devido o grande sucesso da rede social virtual mais conhecida no mundo. Se você comprou um smartphone agora então acompanhe as dicas para ter seu Facebook Mobile:

  • Primeira dica:

Fique atento à segurança do seu aparelho, caso for acessar e baixar o Facebook Mobile pelo seu Browser, ou seja, pelo seu navegador Google Chrome, após fazer a pesquisa por Facebook na barra de endereços, verifique se o link que está prestes clicar é o link oficial do Facebook que é o https://pt-br-facebook.com, se é esse que está aparecendo então não tem problema em clicar. Você também pode digitar diretamente na barra de endereço o link do Facebook: www.facebook.com ou www.fb.com e acessar direto.

Facebook Mobile

O Facebook se adapta a diferentes estilos de tela.

  • Segunda dica:

É importante que você mantenha um antivírus instalado no seu smartphone, mesmo que seja um grátis, ainda assim é melhor que ficar sem nenhum instalado e ter problemas mais tarde por pessoas mal intencionadas copiar seus dados bancários por exemplo. Instale e mantenha sempre atualizado o seu antivírus.

  • Terceira dica:

Instale um programa de limpeza, esses programas sempre nos auxiliam fazendo limpeza de itens indesejáveis ou que já não tem mais serventia como o histórico da internet e alguns arquivos temporários que podem causar lentidão ao aparelho

Exemplo do App do Facebook Mobile

Este é um exemplo de como fica o Facebook no seu Dispositivo.

  • Quarta dica:

É claro que você pode fazer download do Facebook Mobile diretamente pelo Browser e baixar o APK, mas o mais recomendado é que você instale o aplicativo, além de ser mais leve e usual, o aplicativo tem todas as opções que você tem pelo Browser do seu Smartphone, acesse a Google Play do seu Smartphone caso ele seja sistema operacional Android ou a loja de aplicativos do sistema operacional do seu smartphone e procure pelo aplicativo Facebook. Basta instalar, colocar seu e-mail e senha e entrar, assim poderá desfrutar das inúmeras funcionalidades do Facebook Mobile.

Agora que já acompanhou as dicas para usar o aplicativo com segurança é hora de entrar e fazer a festa, curta as fotos dos seus amigos, comente todas elas, marque-os nas fotos que tiraram juntos, compartilhe suas ideias e veja os compartilhamentos dos seus amigos, interaja e divirta-se, se lembre de que também é possível usar o Facebook Mobile para negócios, desde fazer a propaganda dos seus produtos e serviços até fechar uns negócios pela inbox que atualmente são muito usadas, e assim grandes corporações vão se adaptando às atualidades, a tecnologia está ai para solucionar nossos problemas e não para trazer novos problemas, desfrute de todas as ferramentas do Facebook.

Deixe um Comentario